domingo, 13 de setembro de 2009

Campanha casa noturna: Café Cafona



No semestre passado a turma de Publicidade e Propaganda, realizou para a disciplina de processos criativos um trabalho para uma casa noturma chamada "Café Cafona". Com base no briefing passado pelo professor Rafael Silveira, tinhamos que criar: Logo, Outdoor e um flyer divulgando a inauguração. O briefing era o seguinte:

Cliente

Café Cafona

Tipo de Campanha

Lançamento de casa noturna

Perfil

Casa noturna temática que usa o conceito “cafona” (ou kitsch) na sua ambientação.

Descrição

Localizado próximo à Barra Sul, o Café Cafona é uma nova casa noturna de Balneário Camboriú, que abrirá suas portas no verão 2009/2010. Terá 4 ambientes: pista com música eletrônica, pista com música cafona (Sala Vermelha), Lounge Bar (Sala Wando) e Clube do Whisky.

Sua decoração irreverente será um dos pontos altos da casa, com móveis e decoração de qualidade, porém cafona (com combinações de cores berrantes, quadros na parede com discos do ABBA, Wando, Village People e afins).

Em dias de maior movimento, a recepção dará preferência aos clientes que vierem com trajes cafonas e aos associados do Clube do Whisky.

Em sua inauguração contará com a banda “Viva a Noite”, do programa Pânico. Os preços da entrada serão de R$ 25 para mulheres, R$ 30 para homens e a consumação será livre.

Objetivos de Comunicação

Transmitir os conceitos: Bom Humor e Qualidade

Público-Alvo

Classe A e AB, acima de 18 anos, turistas e moradores do Vale do Itajaí.

Peças

Logotipo - em até 4 cores

Outdoor – até 50% de policromia, proporção 9x3, sem apliques

Flyer – formato livre, 4 cores

Um trabalho que deu muita dor de cabeça hehehehee,mas com muita força de vontade do grupo deu certo. Uma ótima experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário